Legislativo pede imóvel para Núcleo de Apoio da Guarda Municipal
13 de agosto de 2020

Os vereadores da Câmara Municipal de Chã de Alegria aprovaram hoje (13), o requerimento Nº 018/2020, de autoria do parlamentar Manoel Gomes do Amaral, que pede um imóvel para o Núcleo de Apoio da Guarda Municipal. A matéria foi aprovada durante a 2ª sessão ordinária do mês de agosto, presidida pelo chefe do Legislativo, vereador Ricardo Freire.

De acordo com o autor do projeto, o requerimento visa solicitar ao Poder Executivo, uma instalação física para abrigar o núcleo. “Após ouvir as necessidades dos guardas municipais, que trabalham no núcleo de apoio, resolvi apresentar este projeto para que a Prefeitura possa garantir instalações mais adequadas aos agentes”, explicou Manoel.

Para o presidente, a matéria apresenta boa redação e técnica legislativa; além de atender reivindicações da própria sociedade alegriense. “Esta é a segunda sessão, após paralisação das atividades presenciais, devido à pandemia, e agora, voltamos a atender os anseios da comunidade e apresentar projetos que possam beneficiar o nosso povo e melhorar nossa cidade”, disse Ricardo.

Rua Siqueira Campos, 115, Chã de Alegria - PE
CEP 55000-000
Telefone: (81) 3581-1265
© Copyright 2019 Câmara Municipal de Chã de Alegria / PE | Todos os direitos reservados